Inscrições




Preencha a ficha de inscrição com todos os campos solicitados e escolha sua categoria.

Prazo das Inscrições

As inscrições poderão ser feitas pelo site até o dia 28/09/2023 e só serão confirmadas mediante a confirmação de pagamento. Após esta data, somente serão aceitas inscrições no local.



Pagamento da Taxa de Inscrição

A taxa de inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

  • PayPal
  • Nota de Empenho

A inscrição é confirmada em até 05 dias após o pagamento. Se dentro deste prazo não receber a confirmação, verifique se a mensagem não está em sua caixa de SPAM.

Inscrições via empenho:
  • Para inscrições via Empenho, realize a inscrição normalmente no sistema de inscrição disponível no site, até o dia 15/07/2023, considerando a sua categoria de inscrição.
  • Os participantes interessados devem solicitar os documentos para emissão do empenho, de acordo com a necessidade de cada instituição, através do e-mail: inscricao@eventussystem.com.br, informando os dados (nome, e-mail e telefone) do contato do órgão financeiro responsável pelo pagamento da instituição ao qual pertence.
  • Cabe salientar que a simples emissão da nota de empenho por parte da instituição não significa que a inscrição já foi paga. Os participantes devem auxiliar na intermediação do pagamento junto ao órgão responsável da instituição, sob pena de serem considerados inadimplentes.
  • A liberação do certificado será realizada mediante o pagamento do empenho.


Valores das Taxas de Inscrição (R$)


COBEQ
Categoria Até 28/04/2023 Até 15/08/2023 Após 15/08/2023
Professor e Pós-Doc sócio da ABEQ (¹/²)
1.030,00
1.110,00
1.200,00
Professor e Pós-Doc não sócio (²/4)
1.470,00
1.550,00
1.640,00
Estudante de pós-graduação sócio da ABEQ (¹/³)
690,00
770,00
850,00
Estudante de pós-graduação não sócio (³/4)
900,00
950,00
1.000,00
Estudante de graduação sócio da ABEQ (¹/³)
400,00
450,00
500,00
Estudante de graduação não sócio (³/4)
540,00
580,00
620,00
Outros Profissionais sócios (¹)
1.120,00
1.310,00
1.560,00
Outros Profissionais não-sócios (4)
1.560,00
1.750,00
2.000,00

ENBEQ
Categoria Até 28/04/2023 Até 15/08/2023 Após 15/08/2023
ENBEQ
250,00
280,00
310,00

COBEQ+ENBEQ
Categoria Até 28/04/2023 Até 15/08/2023 Após 15/08/2023
COMBO (COBEQ + ENBEQ) - Professor e Pós-Doc sócio da ABEQ (¹/²)
1.150,00
1.230,00
1.320,00
COMBO (COBEQ + ENBEQ) - Professor e Pós-Doc não sócio (²/4)
1.590,00
1.670,00
1.760,00
COMBO (COBEQ + ENBEQ) - Estudante de pós-graduação sócio da ABEQ (¹/³)
810,00
890,00
970,00
COMBO (COBEQ + ENBEQ) - Estudante de pós-graduação não sócio (³/4)
1.020,00
1.070,00
1.120,00
COMBO (COBEQ + ENBEQ) - Estudante de graduação sócio da ABEQ (¹/³)
520,00
570,00
620,00
COMBO (COBEQ + ENBEQ) - Estudante de graduação não sócio (³/4)
660,00
700,00
740,00
COMBO (COBEQ + ENBEQ) - Outros Profissionais sócios (¹)
1.240,00
1.430,00
1.680,00
COMBO (COBEQ + ENBEQ) - Outros Profissionais não-sócios (4)
1.680,00
1.870,00
2.120,00

1. Valores para sócios da ABEQ em dia com a anuidade do ano corrente na data do pagamento da inscrição;
2. Pós-Doc deve apresentar comprovante de vínculo;
3. Estudantes de graduação e pós-graduação deverão comprovar sua condição enviando o comprovante de matrícula de 2023 juntamente com a ficha de inscrição.
a efetivação da inscrição somente ocorrerá após a verificação do comprovante;
4. Pagamento de inscrição realizado na condição de não-sócio dá ao participante o direito a 02 (dois) anos de anuidade gratuita na ABEQ (2023 e 2024).
ONEDAY PASSS
Escolha o seu dia favorito e Participe do COBEQ (*)
Categoria Valor
Graduação (3)
159,00
Pós- Graduação (3)
289,00
Profissionais (2)
599,00
(*) Apenas nos dias 02, 03 ou 04/10/2023.

Dados bancários para pagamento:
Razão Social: ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENGENHARIA QUÍMICA
CNPJ: 52.800.018/0001-71
Banco: Banco do Brasil
Agência: 303-4
Conta: 44860-5
(não utilizar PIX)
Enviar o comprovante de pagamento, devidamente identificado, e comprovante da categoria, para o email inscricao@eventussystem.com.br

 

 

Inscrição de Grupos

Para grupos de 10 pessoas será concedido 10% de desconto nas inscrições, desde que todos os membros sejam da mesma instituição e que o pagamento seja unificado. Os grupos poderão ter participantes de qualquer categoria, sócios ou não sócios, estudantes, residentes e pós-graduandos, mediante comprovação.
Cada inscrição adicional dará direito a 1% de desconto cumulativo. O desconto por inscrição não poderá ultrapassar os seguintes limites: de R$ 60,00 (sessenta reais) para estudantes de graduação; de R$ 110,00 (cento e dez reais) para pós-graduando(a) em nível stricto sensu (mestrado e doutorado); e de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) para professores, pós-doutorandos(as) e outros profissionais
Somente serão concedidos descontos de grupos para inscrições realizadas até dia 15/08/2023.
Cada membro do grupo deverá fazer seu cadastro no site do evento, ignorando a etapa de pagamento. Após finalizado o processo, o organizador e responsável pelo grupo deverá enviar um e-mail para inscricao@eventussystem.com.br  com os nomes das pessoas, seus respectivos CPF’s já cadastradas no site do evento e os devidos comprovantes de cada categoria, se responsabilizando pelo pagamento total. A organização do evento não será responsável por grupos que não encaminhem a relação de inscritos.
O valor total do grupo será correspondente a soma das inscrições, com aplicação do desconto correspondente ao número de pessoas.
A organização do evento fará liberação no sistema para pagamento exclusivamente via Paypal pelo organizador do grupo, associando o pagamento dos demais membros a quitação do valor total.

Para casos especiais, entrar em contato com a comissão do evento, através do email acima.



 

Cancelamento de Inscrição

As solicitações de ressarcimento devem ser enviadas para a Secretaria do Congresso através do e-mail: inscricao@eventussystem.com.br e serão feitas a partir de 15 dias após o evento.

  • Solicitações enviadas até 20 de abril de 2023 terão devolução de 70% do valor.
  • Solicitações enviadas até 20 de julho de 2023 terão devolução de 50% do valor.
  • Solicitações enviadas até 15 de setembro de 2023 terão devolução de 30% do valor.

Após essa data não haverá devolução, somente substituição de participante.

  • O não comparecimento ao evento não será reembolsado.
  • Pagamento de inscrições em duplicidade serão devolvidos somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
  • O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista.
  • Não haverá devolução fora das normas estabelecidas acima.



Ficha de Inscrição on line


Inscrições encerradas. Novas inscrições apenas no local do evento.


Realização



Promoção



Patrocinador Diamante



Patrocinador Prata



Patrocinador



Expositor



Apoio



Colaborador



Secretaria Executiva / Agencia de Turismo